

Felipe Lima Couto é produtor musical, músico, multi-instrumentista, compositor e sound designer.
Entre seus trabalhos como produtor musical se destacam:
Co-Produção e mixagem dos EPs “Astronauta Marinho” (2011) e “Fartozalê” (2011) e co-produção dos discos, “Menino Sereia” (2015) e “Perspecta” (2018) da banda Astronauta Marinho. Co-produção, gravação e mixagem dos discos “Eu Entendo a Noite Como um Oceano que Banha de Sombras um Mundo de Sol” (2017) do artista Vitor Colares, “Filha de Mil Mulheres” (2018) da artista Clau Aniz, “O Cão de Toda Noite” (2019) da banda Máquinas e os singles “Once Again” (2018), “I Couldn’t Help Giving a Try” (2018), “Never was Enough”(2019) e “Places”(2019) da banda Indigomood. Produção, gravação e mixagem do disco “Os Cães Vêem Coisas” (2019) da banda George Belasco e o Cão Andaluz. Co-produção junto ao músico e produtor musical Fernando Catatau (Cidadão Instigado) dos singles, “Telepata” (2020) e “Água” (2020) da banda “Glamourings”. Mixagem do disco “loop” (2020) da banda Mr. Spaceman. Trabalha também com composição e produção de trilhas sonoras para tv e cinema, destaque para a trilha do filme “Inferninho” (2017), em parceria com o músico Vitor Colares.

Marcelo Rossas é Engenheiro de Áudio, Sound Designer e Compositor com graduação em Produção Fonográfica, graduação sanduíche em Engenharia de Áudio na Lawrence Technological University nos Estados Unidos e pós-graduação em Docência do Ensino Superior.
Atualmente, é proprietário da Jandaya – Produtora de Áudio, estúdio que trabalha com áudio para música, seriados, filmes, podcasts, audiolivros, dentre outros.
Marcelo também é Coordenador Técnico do Centro Cultural Belchior e professor do IATEC Fortaleza nos cursos de Áudio, Podcast, Produção Musical e Áudio para TV e Cinema.





